4 jogadores retornam ao Vasco em 2019 após período de empréstimo

23/11/2018 às 15h41 - FUTEBOL

O Vasco tem poucos atletas emprestados que podem retornar ao clube em 2019. Precisando de novos nomes para a próxima temporada, a diretoria avaliará o futuro dos jogadores que retornam de empréstimo.

Veja 4 jogadores do Vasco que voltam de empréstimo em 2019

Thalles
Tratado como joia em seu início no clube, Thalles se tornou decepção com o passar do tempo. Sofrendo com problemas de peso, ganhou a reprovação da torcida e foi emprestado ao Albirex Niigata, do Japão. O jogador deve se reapresentar ao clube em janeiro.

Guilherme
O meio-campista está emprestado ao Vitória e é mais um a se reapresentar em janeiro. O contrato com o Vasco vai até 2021.

Gabriel Félix
Em uma disputa intensa entre dois goleiros pela vaga de titular, o Vasco terá o retorno de outro goleiro para 2019. Trata-se de Gabriel Félix, que estava no Fortaleza.

Paulo Vitor
O contrato de empréstimo do atacante vai até junho de 2019, mas a tendência é que volte ao clube no meio do ano. Atualmente está no Albacete, da segunda divisão espanhola.

Outro jogador do clube que está emprestado é Evander, que está no FC Midtjylland, da Dinamarca. Porém, a tendência é que o jovem siga na Europa.

Foto: Reprodução Thalles
Thalles

Fonte: Torcedores.com

Mercado

Confirmado

Você aprova a saída de Lenon?

Especulações Mercado