Clube

777 deve atender pedido da torcida e Carlos Brazil não deve ficar no clube

O Vasco terá grandes mudanças no ano de 2023, independente do retorno (ou não) à Série A do Campeonato Brasileiro. Caso o Gigante da Colina permaneça na segunda divisão, uma grande barca de dispensas será feita no Clube. No entanto, mesmo alcançando o acesso à elite do futebol, alguns nomes já estão de 'malas prontas' para deixar o Cruzmaltino. 

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a 777 Partners já analisa nomes que possam comandar o projeto vascaíno para 2023, e atenderá um grande pedido dos torcedores do Gigante: Carlos Brazil não permanecerá no Clube para a próxima temporada. Jorginho, atual técnico da equipe, também é 'carta fora do baralho'.

"Dois nomes que dificilmente permanencem no Vasco para a próxima temporada: Carlos Brazil, gerente de futebol, e Jorginho. O Brazil, responsável pela montagem do elenco, tem sofrido muits críticas internas e externas. As internas, de conselheiros, todo mundo muito incomodado com a condução do Carlos Brazil na hora de contratar atletas, isso sem falar na escolha do Maurício Souza, que foi um grande erro notório. O Vasco perdeu muitos pontos na Série B enquanto teve o Maurício Souza, que era uma aposta pessoal do Brazil", esclareceu o jornalista, em seu canal no YouTube.

"Já sobre o Jorginho, ele foi contratado de maneira interina, como uma espécie de tampão até o fim da Série B. A ideia da 777, que não vai admitir isso de forma pública, é contratar um novo gerente de futebol para trabalhar ao lado do Paulo Bracks e também contar com outro treinador", finalizou. Um dos nomes especulados é o de Jorge Sampaoli. No entanto, até o momento, não houve procura do Clube pelo treinador.

Fonte: Bolavip
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri