A audiência de Ceará x Vasco

04/12/2018 às 08h14 - FUTEBOL

Se em São Paulo, o duelo entre o Tricolor Paulista contra a Chapecoense igualou a pior média de audiência da Globo no Brasileirão, no Rio de Janeiro, o empate do Vasco contra o Ceará registrou bom resultado à emissora.

De acordo com dados obtidos pelo Torcedores, o empate sem gols, que foi suficiente para a manutenção do Cruzmaltino na série A, teve 25 pontos e 45% de participação. O índice ficou três pontos acima da média da Globo aos domingos.

Durante o Brasileirão 2018, o Vasco teve oito jogos exibidos na Globo RJ. O empate contra o Ceará registrou o segundo melhor resultado, somente atrás do empate contra o Cruzeiro numa quarta-feira de junho (26 pontos).

Com 12 jogos, o Flamengo foi o líder em preferência da emissora (12 jogos), seguido pelo Fluminense (11). O Botafogo foi o lanterna em aparições (sete jogos).

Ceará x Vasco teve a narração de Luis Roberto, e comentários de Roger Flores, Junior e Leonardo Gaciba.

Cada ponto no Ibope equivale a 71.885 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 45.253 residências.

Fonte: Torcedores.com

Mercado

Confirmado

Você aprova a saída de Kelvin?

Especulações Mercado