Futebol

Adriano Gabiru é disputado por Vasco e mais três times

Após saber que é um dos integrantes da barca que deixa o Beira-Rio ainda vítima das precoces eliminações no Campeonato Gaúcho e na Copa Libertadores, o meia Adriano Gabiru rompeu o silêncio nesta quinta-feira e soltou o verbo contra a diretoria do Internacional em entrevista concedida ao jornal Zero Hora.

\"Ainda estou muito triste. Fiz o gol mais importante da história do Inter e ninguém da direção teve consideração de vir falar comigo. Apenas fui afastado, sem explicações\", lamentou Adriano, que tem contrato em vigor com o Colorado até 2010. O Colorado divide com o Atlético-PR os direitos federativos do jogador, que não tem a volta ao Furacão descartada, apesar de negociar abertamente com Flamengo, Fluminense e Vasco.

As críticas do jogador também foram dirigidas ao técnico Alexandre Gallo, contratado recentemente para ocupar a vaga de Abel Braga. \"Quando o Abel saiu, senti que teria problemas. Mas não esperava ser dispensado assim. Aprendi a gostar do clube e da torcida. Acho que esse pessoal novo da direção e esse técnico que trouxeram não foram com a minha cara. Queria continuar. Vou seguir a vida em outro lugar\", reclamou Gabiru.

Alheio as críticas de Adriano Gabiru, o treinador do Colorado deu seqüência à preparação para a estréia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 13 de maio, contra o Botafogo no Estádio Beira-Rio, em Porto Aleghre (RS). O primeiro amistoso será realizado sábado, em Bento Gonçalves, contra o Esportivo. E na terça, dia 8, a equipe principal substituirá o time B no confronto o Ypiranga, pela Segundona Gaúcha, no Beira-Rio.

Fonte: Gazeta Esportiva.net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário