Além do Vasco, Digão desperta interesse de clubes de Portugal e Arábia

22/06/2018 às 21h54 - MERCADO

Enquanto a maioria dos clubes da Série-A estão de férias e só retomam as atividades na próxima semana, o mercado da bola segue agitado. No Cruzeiro, além dos atletas das categorias de base como Vitinho e Lucas Soares que estão sendo negociados, o zagueiro Digão, pouco aproveitado pelo técnico Mano Menezes desperta interesse do Vasco. Contudo, o Cruzmaltino não terá vida fácil para contar com o atleta, já que o defensor é pretendido por clubes da Arábia e de Portugal. 

Segundo informa o Globoesporte.com, o novo coordenador técnico do Vasco, Paulo César Gusmão, entrou em contato com o Cruzeiro para saber da disponibilidade do atleta, que chegou a Belo Horizonte após ser contratado junto ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes. 

Já o Superesportes destaca o interesse de clubes da Arábia e de Portugal e segundo o empresário de Digão,Leandro Lima, as possibilidades estão em aberto e as negociações deverão ser mais intensas na próxima semana, já que o Cruzeiro retoma às atividades após um curto período de férias. 

"Há alguns clubes interessados no Digão, mas precisamos saber se, de fato, o Cruzeiro vai aproveitá-lo ou decidirá negociá-lo. Na semana que vem, quando o Cruzeiro se reapresentar, vamos nos reunir com a diretoria e ver qual será o destino do jogador", afirmou o empresário à reportagem do Superesportes. 

Nesta temporada, Digão foi pouco acionado pelo técnico Mano Menezes e foi a campo em apenas três oportunidades. No elenco, o defensor é considerado o quinto atleta, que disputa a vaga no setor com Dedé, Leo, Manoel e Murilo. 

 

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario