Especulações e Saídas clique aqui

Alex Dias esquece especulações e pensa em brilhar no Vasco

11/01/2006 às 15h30 - FUTEBOL

Desde o final do ano passado, o atacante Alex Dias viu seu nome envolvido em muitas especulações de que poderia deixar o Vasco. Nos bastidores, o jogador recebeu sondagens de Corinthians, São Paulo e Internacional, mas nenhuma das negociações acabou se concretizando. Dizendo-se satisfeito no clube de São Januário, com quem tem contrato até 2007, Alex sonha em brilhar nesta temporada.
Se em 2005, o jogador se firmou como um grande artilheiro, neste ano, ele traça vôos mais altos. \"O Vasco é um grande time do futebol mundial e essa torcida maravilhosa merece voltar a ser campeã. Antes de ser artilheiro, quero muito dar uma volta olímpica aqui\", comentou Alex Dias que, em sua primeira partida em 2006, marcou dois gols na goleada de 6 a 0 sobre o Duquecaxiense, em amistoso na última terça.

A identificação de Alex Dias com o Vasco também pode ser vista nas arquibancadas de São Januário e Vasco-Barra, onde as camisas com o nome do atacante dividem espaço entre os torcedores com as de Romário, companheiro de ataque e amigo pessoal de Alex. \"O Baixinho é uma grande pessoa e está muito motivado neste ano. Espero que a gente possa continuar fazendo muitos gols em 2006 para ajudar o Vasco\", afirmou.

A primeira grande chance para Alex Dias conquistar um título pelo Vasco em 2006 será no Campeonato Estadual, que começa no próximo final de semana. O jogador se diz motivado por participar da competição. \"Com certeza ainda é o mais charmoso. O Rio é uma vitrine para qualquer jogador e espero muito que o Vasco brilhe no Campeonato Carioca\", disse o \"Pantaneiro\".

Aos 34 anos, Alex Dias ainda alimenta esperanças de ser convocado para a seleção brasileira, apesar de o grupo para a próxima Copa do Mundo estar praticamente fechado pelo técnico Carlos Alberto Parreira. \"Eu sonho ser convocado um dia, mas primeiramente é preciso fazer um bom trabalho no clube. Realizando bons campeonatos, as chances aumentam. Para o ataque, o Parreira conta com grandes jogadores e tenho a consciência de que é difícil, mas não impossível. Ele é um excelente treinador e, se eu tiver a oportunidade de ser lembrado, garanto que não vai se arrepender\", ressaltou Alex Dias.

Fonte: Gazeta Esportiva.net