Alexandre Campello comenta lesão de Paulinho

05/04/2018 às 08h22 - FUTEBOL

O atacante Paulinho, que sofreu luxação no cotovelo esquerdo, deve ficar de fora da decisão do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, no domingo, no Maracanã, de acordo com o presidente do Vasco, Alexandre Campello.

“Difícil (jogar), mas vamos manter a expectativa de recuperá-lo. Precisamos esperar o resultado do exame, que vai sair ainda hoje”, disse o mandatário, após o empate sem gols contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela segunda rodada do grupo 5 da Libertadores.

Aos 25 minutos do segundo tempo, após disputa de bola com o volante Henrique, Paulinho caiu de mau jeito no gramado e se contorceu de dor, gerando muita preocupação em cruzeirenses e vascaínos.

Chorando, o jovem de 17 anos deixou de maca o gramado para a entrada de Andrés Ríos e foi levado à ambulância. Os médicos conseguiram colocar o cotovelo no lugar. Minutos depois, com a região imobilizada, o atacante sentou no banco de reservas e acompanhou os minutos finais da partida.

Caso a promessa vascaína não tenha condições de jogar a final, Andrés Ríos aparece como favorito a iniciar o clássico.

Como venceu o jogo de ida (3 a 2), no Nilton Santos, o Vasco joga pelo empate para ficar com o título. O volante Wellington, suspenso pelo terceiro amarelo, é baixa confirmada.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario