Alexandre Campello gravou o programa 'Bola da Vez' da ESPN Brasil

01/03/2018 às 08h31 - POLÍTICA

Recém-eleito presidente do Vasco, Alexandre Campello, gravou nesta semana o programa “Bola da Vez”, que irá ao ar na ESPN Brasil e no WatchESPN, na próxima terça-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília).

Durante a conversa com o apresentador João Carlos Albuquerque, a repórter Gabriela Moreira e o comentarista Paulo Calçade, Campello abriu o jogo sobre a situação financeira, política e administrativa do clube de São Januário.

“O Vasco precisa ser pacificado”, declarou o mandatário ao falar sobre o momento político, expondo problemas internos com dívidas e a necessidade de diversificar as fontes de receita. Durante a conversa, Campello falou sobre sua relação com Eurico Miranda e destacou que os filhos do ex-presidente não ocupam mais cargos no clube. Na entrevista o presidente revelou ainda o ano em que espera que o Vasco da Gama voltará a brigar por títulos.

O WatchESPN também disponibiliza todas as edições na íntegra do tradicional programa de entrevistas da emissora, permitindo que os fãs de esportes assistam o conteúdo a qualquer hora e lugar por meio de dispositivos móveis. Nas últimas semanas nomes como Tite, Vanderlei Luxemburgo e Jorge Kajuru foram entrevistados e tiveram grande repercussão pelas declarações concedidas.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario