Futebol

Alexandre Pássaro irá analisar pendências de 6 jogadores do elenco

0

Com o rebaixamento do Botafogo, seis clubes ainda lutam contra a queda na Série A do Campeonato Brasileiro. Fortaleza e Sport venceram os jogos pela 34ª rodada, somaram 38 pontos e empurraram o Bahia (com 36 pontos) para o Z-4, ao lado de Goiás (32 pontos), Coritiba (28 pontos) e Fogão (24 pontos). O time paranaense tem 99% de risco de rebaixamento, e o Esmeraldino, 88%. Luxa, contratado há pouco mais de um mês, já está ciente do risco.

O Vasco, que perdeu para o Flamengo, é o primeiro fora do Z-4, com 37 pontos. Na tentativa de escapar do rebaixamento. Vanderlei Luxemburgo deve sacar alguns jogadores que, na sua visão, não estão rendendo ou dando certo no time titular. Atletas que haviam perdido espaço também devem ganhar um novo rumo nesta reta final de Brasileirão. Carlinhos, por exemplo, pode ser uma das peças escolhidas no próximo jogo do Gigante. 

A informação é do canal ‘Atenção Vascaínos!’. Luxa continua dando chances no elenco, mas Tiago Reis foi um dos poucos que ainda não engrenaram. O atacante chamou a atenção de Ricardo Sá Pinto, mas não conseguiu se firmar por conta da temporada espetacular protagonizada por Cano. O jovem chamou a atenção da Ponte Preta, que ainda não fez nenhuma proposta oficial. Fato é que o artilheiro está na lista de nomes que agradam à diretoria. 
 

A reportagem do Bolavip Brasil apurou, há algumas semanas, que Vinícius, Lucas Santos, Tiago Reis, Ygor Catatau, Ulisses e até Neto Borges (que tem vínculo até o meio do ano) são pendências que Alexandre Pássaro vai analisar com calma. Há, sim, chances de alguns deles saírem em 2021, sejam em definitivo ou emprestados para pegar mais rodagem. A direção, por outro lado, informa que o elenco está concentrado na permanência na Série A.

O ‘GE.com’ informou que o negócio esfriou. Ainda segundo o jornal, a tratativa está mais para não se concretizar. Aos 21 anos, Tiago Reis teve um início promissor entre os profissionais do Vasco, em 2019, mas perdeu espaço na última temporada, quando fez um gol em 15 jogos. Ele tem contrato até o fim de 2022, mas seu futuro em São Januário ainda não está garantido. Segundo o site ‘Transfermarkt’, o jogador está avaliado em € 350 mil euros.

Fonte: Bolavip