Categorias de base

Allan Kardec acredita no título do Vasco nos Juniores

Se nos profissionais a chance de conquistar um título no primeiro semestre foi por água abaixo com a eliminação no Carioca e na Copa do Brasil, o time de juniores pode garantir um troféu para o clube neste início de temporada. A situação não é das melhores. O Vasco perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, no último sábado, em São Januário, e precisa vencer por dois gols de diferença o rival, no próximo sábado, na Gávea, para conquistar a Taça Rio. Se for campeão do segundo turno, a equipe volta a enfrentar o Flamengo, que foi campeão da Taça Guanabara, em dois jogos para decidir o título carioca.

Allan Kardec, destaque do time e que já foi aproveitado entre os profissionais (ele marcou o gol de empate no 4 a 4 com o Botafogo), acredita que o Vasco pode perfeitamente reverter esta situação adversa.

“Assim como o Flamengo nos derrotou em São Januário, podemos fazer o mesmo na Gávea. Não é uma tarefa impossível. O time do Flamengo não é nenhum bicho-de-sete-cabeças”, disse o jogador em entrevista à Rádio Brasil.

Vasco e Flamengo fazem o segundo e decisivo jogo da final da Taça Rio no próximo sábado, às 15h, na Gávea.

Fonte: Jornal dos Sports