Andrés Ríos melhorou seus números no Vasco nesta temporada

20/06/2018 às 08h05 - FUTEBOL

O Vasco da Gama segue correndo contra o tempo para manter o atacante Andrés Rios, emprestado pelo Defensa y Justicia, da Argentina, até o próximo dia 30 de junho. Com dificuldades financeiras, o Cruzmaltino fez uma nova proposta para tentar a permanência de um de seus principais atacantes nesta temporada e agora espera a resposta.

O acordo pedido pelo estafe do jogador inicialmente previa que o Vasco desembolsasse 800 mil euros (cerca de R$ 3,4 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta, além de R$ 700 mil de luvas para assinar o novo vínculo e um salário em torno de 260 mil reais.

“Existe uma série de detalhes (além dos 800 mil euros) que envolvem a negociação. Mas o Vasco quer contar com o atleta e fez uma nova proposta para ele. Agora estamos aguardando a resposta“. afirmou o presidente do Vasco em entrevista ao “Esporte Interativo“.

A nova oferta do Vasco é menor do que o pedido anteriormente e o clube espera que o jogador e seu estafe aceitem. O clube deseja um novo vínculo assinado até dezembro de 2020.

Temporada no Vasco

Contratado em julho de 2017 como uma aposta, o jogador de 29 anos disputou 17 jogos e marcou três gols naquela temporada. Já em 2018, mais adaptado ao clube, Rios é o atual vice-artilheiro vascaíno, com oito gols (atrás apenas de Yago Pikachu, que tem 13) em 33 jogos disputados.

O argentino é o centroavante titular do Vasco, que recentemente rescindiu o contrato com o colombiano Riascos e viu Gilberto, alvo no mercado, acertar com o Bahia.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario