Andrey lamenta derrota: "Clássico é no detalhe"

23/01/2020 às 09h35 - CLUBE

O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 1 a 0, nesta quarta-feira (22), no estádio do Maracanã, em partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara. Após o clássico, o meio-campista Andrey lamentou o resultado negativo e ressaltou que não há motivos para desespero.
 

“Acho que a gente teve chance total de sair com a vitória. Clássico é no detalhe. O Flamengo teve uma chance, fez e saiu vencedor. Mas estamos no começo do trabalho, não tem de ter desespero. É continuar trabalhando que os frutos vão vir”, disse Andrey.

A equipe comandada por Abel Braga segue sem vitórias em 2020. Na primeira rodada da competição, o Vasco empatou em São Januário contra o Bangu, e agora sofreu o revés contra o Fla no clássico das multidões.

A próxima partida é contra o Boavista, no sábado (25), às 19h (de Brasília), na terceira rodada da Taça Guanabara. O treinador Abel Braga já declarou que irá com os titulares nos dois próximos jogos, mas vai poupar no clássico contra o Botafogo por conta da Copa Sul-Americana.

Fonte: Torcedores.com