Futebol

André Dias vive momentos distintos

O atacante André Dias experimentou momentos distintos na vitória do Vasco sobre o América-RN, neste domingo, em Natal. Apesar de ter feito o gol da vitória da equipe carioca, o jogador perdeu quatro oportunidades claras para ampliar o marcador.

Após a partida, o atacante assumiu a culpa pelas falhas nas conclusões, principalmente no primeiro tempo, mas comemorou ter sido o protagonista do triunfo vascaíno fora de casa neste domingo.

\"Eu disse no intervalo que perdi três chances, mas se tivesse outra eu ia fazer. Graças à Deus consegui. O importante foi o time ter conseguido essa vitória\", ressaltou o atleta.

Na etapa inicial, André Dias desperdiçou oportunidades claras diante do goleiro René. Em uma delas, aos 7min, o jogador chegou a acertar a trave esquerda depois de concluir cruzamento do meia Renato.

Mas o lance mais impressionante aconteceu no minuto final da partida. O atacante aproveitou o desespero do América-RN e partiu livre em contra-ataque desde o meio-campo. Ao entrar na área, ele chegou a driblar o René, mas, com pouco ângulo, chutou pela linha de fundo.

André Dias não se preocupa com os comentários sobre sua atuação. Ao contrário, o atacante acredita que pode tirar benefícios desta situação. \"Sou um cara que aproveito muito bem as críticas e não gosto de ficar justificando erro. Vou continuar treinando para melhorar nas conclusões\", encerrou.

O jogador só atuou neste confronto porque o também atacante Leandro Amaral se recupera de uma lesão no tornozelo direito. Apesar de ter treinado durante a última semana, o técnico Celso Roth preferiu mantê-lo longe do time por precaução.

Fonte: UOL Esporte
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário