Após jogo contra o Avaí, Vasco volta a se concentrar na Taça Rio

15/03/2019 às 08h22 - FUTEBOL

O Vasco venceu o Avaí por 3 a 2 nesta quinta-feira (14) pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O time de Alberto Valentim conseguiu largar na frente rumo à classificação para a próxima fase do torneio.

O próximo duelo vascaíno será fora de casa. O time pela frente a Cabofriense em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio. O jogo está marcado para às 16h de domingo (17) no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

O Cruzmaltino é o terceiro colocado do Grupo B da Taça Rio, com cinco pontos ganhos e pode entrar na zona de classificação em caso de vitória. A Cabofriense é, ao lado do Bangu, vice-líder do Grupo C, com seis pontos. A partida é decisiva para as intenções de ambos se classificarem para a fase semifinal.

Já pela Copa do Brasil, a partida de volta será no dia 10 de abril, na Ressacada, às 21h30. O Vasco tem a vantagem do empate para se classificar. Como não há gol fora de casa na competição, uma vitória do Avaí por 1 a 0 leva a partida para os pênaltis. Para os catarinenses, uma vitória por 2 a 0 classificará a equipe.

Fonte: Torcedores.com