Clube

Após 13 demissões, mais dois funcionários entram na barca cruzmaltina

Funcionário das categorias de base e responsável pelo departamento de registro são as novas vítimas da conteção de despesas do clube

Roberto Dinamite diz que demissões servem para enxugar as inchadas contas do Vasco Após a demissão de 13 funcionários, incluindo o superintendente Paulo Angioni, mais dois profissionais foram desligados do Vasco esta semana. Rosalvo da Silva, que travalhava nas divisões de base, e Denise Souza, responsável pelo departamento de registros do clube, estão fora da Colina. Os dois foram comunicados na última sexta-feira pela nova diretoria cruzmaltina.

Segundo a diretoria, a medida serviu para enxugar a folha de pagamento, que estava muito inchada. Especula-se em São Januário que as demissões vão gerar uma receita de cerca de R$ 300 mil. O dinheiro deverá ser investido na contratação de dois ou três jogadores para reforçar o elenco.

Além de Rosalvo e Denise, os outros funcionários demitidos pelo Vasco na última sexta-feira são os fisioterapeutas Daniel Bóvio, Márcio Saldanha, Cláudio Coutinho, Sandro Mansur, Reinaldo Júnior, Ângelo Raposo e Marcos Minello; o coordenador de futebol André Araújo; o supervisor Nilson Gonçalves; os preparadores físicos Mauro Britto e Toninho Oliveira; o auxiliar técnico Amilton Oliveira; e o superintendente Paulo Angioni. Todos foram comunicados pela diretoria no fim do dia. Outros souberam pela imprensa.

- Não é uma coisa agradável comunicar para um funcionário a sua demissão. E não é fácil para um trabalhador receber a notícia. Eram funcionários com salários altos para a função que exerciam - explica Neca.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário