Futebol

Ausência de Romário chega ao 12º dia

Alheio ao momento atual do Vasco, Romário completa, nesta segunda-feira, o seu 12° dia ausente em São Januário. A última vez que esteve no Gigante da Colina foi na derrota para a Cabofriense, em Cabo Frio, dia 15 de março, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O atacante só é visto na praia, jogando futevôlei, ou em boates, demonstrando total despreocupação.

Em seu último momento pelo Gigante da Colina, Romário foi incisivo nas críticas. Logo após o jogo contra o time de Cabo Frio, na derrota por 2 x 0, o Baixinho chutou o balde e disse que nem mágico dava jeito na equipe e que não acreditava na classificação para a semifinal do segundo turno, fato consumado mesmo depois da vitória sobre o Flamengo, partida que serviu para acirrar ainda mais o clima de desconforto entre o clube e o atacante.

Sem comparecer aos treinamentos nos dias que antecederam o clássico, o atacante ligou para Renato Gaúcho informando que gostaria de estar em campo contra o Flamengo. Entretanto, foi prontamente proibido pelo comandante cruzmaltino. De lá pra cá, o relacionamento entre ambos ficou ainda mais difícil.

Na madrugada de quarta-feira para quinta-feira (23/03), o Baixinho foi visto em Juiz de Fora na inauguração de uma boate. Este comportamento incompatível com a vida de um atleta foi alvo de críticas até de sua mãe.

\"Ele tem de treinar no mínimo três vezes por semana. Se não o fizer , Renato Gaúcho não vai colocá-lo em campo. Desse jeito, nem no meu time ele joga\", afirmou dona Lita, que sempre foi conhecida por ser grande defensora do futebol de Romário.

Fonte: Placar
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário