Base: Vasco contrata promessa do Ceará

18/06/2018 às 20h30 - CATEGORIAS DE BASE

O Vasco da Gama segue se reforçando para a sequência da temporada 2018 não só no time profissional, mas também nas equipes de base. O clube confirmou a contratação do jovem zagueiro Alan, de 19 anos, que atuava pelo Ceará.

O atleta assinou contrato de empréstimo com o Vasco até abril de 2019 e será observado durante a disputa das competições do time sub-20 do Cruzmaltino para, quem sabe, ser contratado em definitivo na próxima temporada.

Alan está à disposição da comissão técnica vascaína para a estreia do time no Campeonato Brasileiro sub-20 – o Vasco está no Grupo A da competição ao lado de Atlético-MG, Atlético-GO, Corinthians e Sport, os dois melhores de cada grupo avançam para a segunda fase.

O jogo de estreia será diante do Corinthians, com mando do Gigante da Colina, mas a data e o local ainda não foram definidos.

Destaque na Copa SP

O novo jogador do sub-20 do Vasco chamou a atenção do Cruzmaltino ao se destacar atuando na Copa São Paulo deste ano. Alan foi titular e capitão na campanha do time cearense e ainda marcou um gol na competição.

Outro destaque

Recentemente, o Vasco já havia contratado outro jogador revelado pelo Ceará e que chegou como uma aposta, mas para o time profissional. O Almirante acertou em definitivo com o volante Raul, de 21 anos, um contrato até dezembro de 2020.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario