Clube

Associação Amigos do Vasco informa dados bancários e ratifica apoio a Dinami

Confira email recebido pelo nosso fale conosoco, com informações bancárias da Associação amigos do Vasco:

\"A Associação dos Amigos do Vasco colocará o seu site no ar na proxima segunda feira dia 16 (www.amigosdovasco.com.br). Este site apresentará informações sobre a Associação que está sendo criada bem como fatos, fotos e histórias do nosso querido Vasco da Gama.

Informo, também, o número do CNPJ 10.619.689/0001-90. As contas da Associação foram abertas em grandes bancos de varejo, com agências em todas as localidades do território nacional. Na medida do possível, buscamos numeros que coincidissem com o ano de fundação do clube.

Banco Bradesco: agencia 473-1 conta : 261898-2
Banco do Brasil: agencia 0392-1 conta : 41222- 8
Banco Itaú: agencia 3820 conta: 81898 - 1

A nossa Associação tem seus objetivos claros e visa resolver questões estruturais. Problemas esses que não pertencem somente ao Vasco, e sim dizem respeito à grande maioria dos clubes brasileiros. O nosso objetivo não é de curto prazo, mas sim garantir um clube no futuro saudável financeiramente e formando grandes atletas para o esporte nacional. Um trabalho que proporcione orgulho às nossas futuras gerações. O Vasco sempre foi o grande pioneiro nas mudanças mais importantes, como paladino da introdução da democracia no esporte brasileiro. Um clube cuja história privilegiou sempre os menos favorecidos e àqueles que infelizmente no passado eram discriminados pela cor ou origem.

A Associação é apolitica, sem fins lucrativos e não tem vinculos com o clube ou com quaisquer grupos ou movimentos. Somos totalmente a favor da conciliação e da união de todos os vascaínos . O único requisito para se associar é ter muito mas muito amor mesmo pelo Vasco.

Entretanto, isso não nos impede de defender o clube de injustiças e acusações que hoje irresponsavelmente estão sendo realizadas. A paixão pelo Vasco da minha geração e de milhões de vascaínos tem como sua principal origem, no maior idolo da história do nosso clube. O ídolo Roberto Dinamite, hoje Presidente do Clube, é e será sempre motivo de orgulho e admiração de todos nós, além de responsável pela formação de grande parte da imensa nação vascaína. Roberto para nós significa o mesmo que Zico para o Flamengo ou Nilton Santos para o Botafogo . Assim , repudiamos quaisquer iniciativas que visem atingir a imagem de nosso eterno ídolo.

Por outro lado, lamentamos, também, quaisquer tipos de ofensas aos nossos grandes beneméritos, que dedicaram grande parte de suas vidas à construção de um clube maravilhoso que tanto nos orgulha e uma história que é a mais bonita do esporte brasileiro. Todos merecem nosso respeito e admiração.

Reiteramos que as torcidas organizadas torçam em paz e sem violencia, pois isso é fundamental para a volta das familias aos estádios de futebol. Os diversos sites de torcedores do clube também não podem aceitar que sejam usados como veículos para ofensas morais a quem quer que seja. A história do Vasco esta intimamente ligada ao pleno exercicio da democracia, porém com muita responsabilidade e civilidade. Obviamente defendemos, também , que a imprensa especializada tenha livre circulação no clube, como acesso às informações que necessita para o pleno exercicio da profissão.

Agradeço, antecipadamente, a possível divulgação desse material, pois sem o apoio da imprensa é quase impossível se comunicar com a imensa nação vascaina, hoje estimada em 13 milhões de torcedores no País.

Um grande casaca para todos (inclusive para os amigos rubronegros , tricolores e alvinegros)

Isac Zagury
\"

Fonte: -
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir