Benítez pode convencer ex-companheiro de equipe a jogar no Vasco

14/07/2020 às 18h31 - CLUBE

O Vasco ainda segue com a incerteza se poderá contar com um de seus principais jogadores. Passando por problemas pessoas, Fredy Guarín ainda não definiu seu futuro e não se reapresentou ao clube desde o retorno dos treinamentos e do Campeonato Carioca. O empresário do jogador diz que ele precisa resolver suas questões na Colômbia.

"Ele (Guarín) precisa ir para a Colômbia e depois volta para o Vasco. Eu espero que eles deem tempo a ele para isso. Disse ao Fredy que tome a decisão que seu coração deseja. E seu coração diz que ele precisa ir à Colômbia e depois regressar ao Vasco. Fredy ama o Vasco, tudo se tem solução quando se fala com ele. Fredy precisa do amor dos torcedores", disse Marcelo Ferreyra.

Outro que também pode deixar São Januário é o meio-campista Raul. O jogador, que já esteve na mira do Fortaleza, pode ter São Paulo como destino. Conforme antecipou o canal 'Atenção, Vascaínos', o Red Bull Bragantino deve apresentar uma proposta pelo camisa 26 nos próximos dias. O estafe do atleta reclama uma falta de valorização ao atleta.

Em contrapartida, Martín Benítez, que chegou ao clube em fevereiro deste ano e despertou o interesse do Vélez Sarsfield-ARG, teve sua permanência definida por seu agente, que confirmou a sondagem do time argentino. O meia, inclusive, pode "puxar" um de seus ex-companheiros da época em que atuou no Independiente-ARG.

Nesta terça-feira (14), a torcida do Vasco se mobilizou nas redes sociais para pedir a contratação do atacante Cecilio Domínguez, atualmente no Independiente. Apesar do contrato até junho de 2023, o jogador deve deixar os Rojos por conta de dívidas que o clube não arcou. A imprensa 'hermana' noticia que o atleta já informou à diretoria que não permanecerá.

Fonte: Bolavip