Política

Eurico teria feito críticas a José Luiz Moreira e Pedro Valente

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, completou 64 anos no último sábado (07/06). Márcio Santos, apresentador do programa "Só dá Vasco", veiculado na Rádio Bandeirantes, comenta supostos acontecimentos do jantar de aniversário do dirigente, realizado na véspera, na Sede Náutica da Lagoa.

"Houve um jantar de adesão e comemoração ao aniversário do Eurico, ocorrido no último dia 6 de junho, um dia antes do aniversário, realizado na Sede Náutica da Lagoa ao custo de R$ 75. O detalhe é que não ocorreram alguns comparecimentos, que são realmente um tanto quanto inusitados. Não compareceram Pedro Valente, segundo vice-presidente, e José Luís Moreira, vice de futebol. Segundo informações que recebemos, os dois estão em rota de colisão e foram severamente criticados por Eurico no seu discurso. Pedro Valente, por citações à questão de que parece que ele prefere os cavalos, e José Luís Moreira no sentido de que parece que prefere os negócios pessoais. O Eurico, no seu discurso, foi bastante contundente nessas críticas".

"Outro que não compareceu, por incrível que pareça, foi o Sr. Marco Antônio Monteiro, que é vice de comunicação social do Vasco e participou de uma intervenção ou foi nomeado o interventor no programa oficial do clube, no momento em que quem comandava o programa saiu e ele adentrou ao comando do programa", disse, sobre o vice-presidente de relações públicas, que passou a apresentar o programa "Casaca no Rádio" em substituição a Eduardo Lopes no dia 14 de abril.

"Ainda sobre esse tema, temos a relatar algo que diz respeito à parte das eleições. Dentre as coisas que ele [Eurico] falou, é que lutará até o fim para que as mesmas não ocorram. Se necessário for, vai manter o Calabouço fechado nessa data ou com algum outro tipo de impedimento. E que, por espontânea vontade ou se tiver que seguir o cumprimento da Justiça, ele não sai da sala, não deixa a sala da presidência de forma alguma, somente mediante procedimentos forçados, porque de espontânea vontade ele não fará isso", disse, sobre o novo pleito para o Conselho Deliberativo, que foi marcado por Alberto Soares Moutinho, vice-presidente da Assembléia Geral do Vasco, para o dia 21 de junho, e é negado pela atual administração.

O apresentador comenta outros temas, não relacionados ao jantar.

"Não convide para a mesma o Fernando Lima, que é o vice de esportes amadores [quadra e salão], e o pessoal que era do MUV [Movimento Unido Vascaíno], mais especialmente o próprio Marco Antônio Monteiro, Ricardo Vasconcelos [assessor da presidência] e, principalmente, o Antônio Porfírio. Segundo esse vice-presidente, eles estão com um poder acima do que deveriam ter, junto à direção do Vasco e ao Eurico. Há essa ruptura dentre aqueles que comandam a parte administrativa do Vasco".

"Onde hoje é a Boutique [do Vasco], vai se iniciar uma obra, pelo menos a pretensão é essa. Lá vai passar a ter a loja do Habib\"s. A loja da Boutique vai ficar próxima àquele estacionamento onde tem a entrada para o camarote presidencial. Pelo menos esses são os projetos. Como a gente sabe que o tempo do Eurico, de administração, será curto, não cremos nem se isso vai dar tempo. Mas pelo menos esses são os projetos".

Fonte: Vasco Expresso
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir