Site

Novidade no SuperVascaínos: Escreva em seu quadro de mensagens

O SuperVascaínos, a rede social só de torcedores do Vasco, lançada na última quinta-feira, apresenta algumas novidades para os usuários.

Cadastre-se no SuperVascaínos clicando aqui

Confira:

ESCREVA EM SEU PRÓPRIO QUADRO DE MENSAGEM - FAÇA SEU DEBATE!
Você pediu e o SuperVascaínos atendeu. Agora, além de enviar mensagens para seus amigos, você também pode publicar em seu próprio quadro de mensagens. Assim, poderá deixar suas opiniões e criar seu próprio debate com seus amigos e todos poderão saber o que você pensa. Publique e compartilhe seus pensamentos.

Cadastre-se no SuperVascaínos clicando aqui

ENCURTADOR SUPERVASCAÍNOS
Compartilhe e acesse o SuperVascaínos de um jeito muito mais fácil utilizando o encurtador de link svas.co. Com ele, a url fica muito menor e muito mais fácil para acessar e compartilhar no mobile ou até mesmo no twitter. É só preencher svas.co/seuperfil e pronto. Seus amigos irão adicionar com maior praticidade.

Cadastre-se no SuperVascaínos clicando aqui

O SuperVascaínos ainda não está 100% completo. Estamos trabalhando diariamente para acrescentar novas aplicações e muitas novidades você conferirá em breve. Por isso, não se impressione se um dia abrir a sua página e ver que acrescentamos aquilo que na sua opinião estava faltando. Nós continuaremos trabalhando para deixar a página do jeito que você deseja com tudo que você quer.

Cadastre-se no SuperVascaínos clicando aqui

Se você encontrou algum problema para fazer seu cadastro no SuperVascaínos, envie um e-mail para: contato@supervascainos.com

DÚVIDAS FREQUENTES:

1- No preenchimento do campo \"usuário\" não é permitido espaços, apenas letras, números e os caracteres _ e /. Este campo é a palavra que virá no seu endereço de perfil, como no exemplo, supervascainos.com/vascooficial. \"Vascooficial\" é o nome do usuário. Exemplo: Uma pessoa possui o nome Julio Cesar. No campo \"usuário\" ele pode inserir: juliocesar, julio_cesar, juliocesar1 e outros.

2- Caso não tenha recebido seu e-mail de confirmação após se cadastrar, veja sua caixa de spam. Caso não tenha recebido, envie um e-mail para: contato@supervascainos.com

3- Caso não consiga acessar o seu perfil apresentando uma mensagem de erro HTTP 500, entre em contato pelo e-mail contato@supervascainos.com

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri