Clube

SÓ DÁ VASCO anuncia novidades e Programa das 3ªs Feiras, passará a ter 03 ho

Nação Vascaína,

É com imensa alegria que estamos vindo anunciar, que desde a última 2ª Feira (dia 15/03/2010, quando fizemos o nosso Programa \"piloto\" de estreia), o Programa SÓ DÁ VASCO, tem uma nova Edição, sempre AO VIVO e INÉDITA através da Rádio Fluminense AM 540 (a 1ª do DIAL), das 21 às 23 horas.

Também é com imensa alegria, que a partir de amanhã (23/03/2010), o Programa SÓ DÁ VASCO, às 3ª\"s Feiras passará a ter 03 horas de duração, das 20 às 23 horas, da seguinte forma:

20 às 22 horas: Rádio Bandeirantes AM 1360
21 às 23 horas: Rádio Fluminense AM 540

Dessa maneira, o Programa se iniciará com a transmissão somente pela Rádio Bandeirantes (AM 1360) das 20 às 21 horas, a partir desse momento e até às 22 horas, estaremos em Rede e com transmissão simultânea do Programa SÓ DÁ VASCO, nas Rádios Bandeirantes (AM 1360) e Fluminense (540 AM), e das 22 às 23 horas a parte final do Programa será transmitida somente pela Rádio Fluminense (540 AM).

E também já contratamos algumas Empresas para fazer a transmissão via Internet, de ambos os Programas e gravá-los em MP3 para a disponibilização em até 24 horas do aúdio do mesmo, junto com a transcrição das principais Entrevistas agendadas e realizadas.

Esse esforço da nossa Equipe, visa a trazer cada vez mais informações de qualidade para os Vascaínos e a ajudar cada vez mais ao Vasco, a ser o Clube que todos os verdadeiros Vascaínos sonham.

E dentro do nosso princípio de colocar SEMPRE o nosso amado VASCO EM 1º LUGAR, ainda no mês de Março de 2010, já queremos informar e anunciar aos principais Dirigentes Vascaínos e à Nação Vascaína, que iremos iniciar uma série de Reportagens Especiais (a escolha de quais áreas serão abordadas primeiro, serão de escolha e indicação dos nossos leitores e ouvintes), que visam a fazer um RAIO X de forma verticalmente inversa (analisando o trabalho dos principais Diretores e Vice Presidentes do Vasco, bem como dos Conselhos do Clube com as suas respectivas tarefas e responsabilidades), para ao final, avaliar o trabalho de cada um e dar uma espécie de \"parecer\" ao Presidente Roberto Dinamite, ouvindo do mesmo uma avaliação sobre a sua Gestão e os passos futuros que pretende dar, na direção de um Vasco a cada vez mais VENCEDOR!

E ao final, objetivaremos informar à Nação Vascaína, em relação aos Temas Vascaínos:

COMO ERA (2001-2008)?

COMO É ATUALMENTE (2008-2010)?

QUAL O IDEAL (2010-____)?

E também teremos o início do funcionamento do nosso BLOG do SÓ DÁ VASCO, que começará a fazer uma cobertura e acompanhamento diário das coisas do Vasco, trazendo à luz os mais variados detalhes que interessam aos Vascaínos.

Agradecemos o apoio e ajuda de todos os Vascaínos até agora, o que já nos torna Líder absoluto e disparado de audiência onde quer que passemos, e a principal referência em relação ao Vasco e a boa informação que todos merecem ter.

Esperamos o apoio e a compreensão de todos os que vierem a ser procurados para essas Reportagens Especiais, objetivando o melhor para o Vasco, e cremos que cada um terá a compreensão de que ocupa uma função que tem uma grande exposição púiblica, e em sendo assim sujeito à prestação de contas, até mesmo para informar as coisas boas que tem sido desenvolvidas a favor do Vasco, e que permanecem ainda ocultas aos olhos da Nação Vascaína, e dessa forma temos a absoluta certeza de que jamais teremos que informar à Nação Vascaína que algum Dirigente se negou a prestar contas do trabalho que vem realizando à frente do Club de Regatas Vasco da Gama.

É dessa forma que calaremos aos ANTI-VASCO e aqueles que tem TORCIDO CONTRA e feito de tudo para (tentar) DESESTABILIZAR o trabalho que essa atual Diretoria tem tentado implantar, e os nomes desses tais, serão com certeza associados aos nomes de eventuais OMISSOS e INCOMPETENTES e ao final serão de conhecimento de toda a Nação Vascaína!

Em resumo, ESTAMOS JUNTOS com os que querem um Vasco cada vez mais FORTE e VENCEDOR, e esses podem CONTAR CONOSCO!

Já para os INIMIGOS DO VASCO, terão pela frente a partir de agora, uma mais forte Equipe com todas essas novidades, a EQUIPE DO PROGRAMA SÓ DÁ VASCO!

E aqui, queremos homenagear de forma póstuma aos inesquecíveis Amigos e viabilizadores junto conosco e mais alguns outros amigos, desse vitoriosíssimo Projeto:

Paulo Osório

Sérgio Nogueira

Saudações Vascaínas!

Fonte: SÓ DÁ VASCO