Site

SuperVasco lança canal para cobertura das categorias de base

\"Meninos


O SuperVasco.com tem o prazer de anunciar mais uma novidade para todos aqueles que acompanham o trabalho do site diariamente. Trata-se do lançamento do Blog Meninos da Colina. Esse será um espaço dedicado a divulgação do que acontece nas categorias de base do Gigante da Colina.

O portal já vinha realizado esse trabalho nos últimos meses, porém o nome que vinha sendo utilizado era o de \"Blog do Carlos Gregório Júnior\". O colaborador seguirá no comando do Blog, porém decidiu mudar o nome para dar ao mesmo o foco mais direcionado ao futebol amador do clube de São Januário.

Além da mudança de nome, o Blog apresentará outras novidades para o seu leitor. Agora é possível observar no mesmo um painel que informa os últimos resultados e os próximos jogos das categorias da base cruzmaltino. É possível acompanhar também através de outro setor o desempenho de cada categoria na atual temporada.

Visando valorizar os profissionais que lá estão, o Blog Meninos da Colina abriu um espaço onde apresenta as pessoas que fazem parte das comissões técnicas da base. Os elencos das categorias juniores e juvenil também podem ser observados neste novo portal.

Outra novidade é a presença de Podcasts, criados através de entrevistas divulgadas no Programa \"Só dá Base\", do Grupo Só dá Vasco. Nesse espaço também será possível acompanhar entrevistas que não irão ao ar no programa e a opinião do Blogueiro sobre assuntos referentes ao futebol amador.

As matérias exclusivas seguirão sendo feitas normalmente. É importante frisar que a intenção do Blog é deixar o torcedor mais perto de suas promessas, pois \"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal\".

Acesse e conheça o Blog Meninos da Colina: http://meninosdacolina.supervasco.com/

Curta a FanPage oficial do Blog Meninos da Colina no Facebook: Aqui

Por fim, o SuperVasco agradece todos os seus leitores pelos elogios e as críticas ao trabalho, pois é devido a eles que completaremos em breve treze anos no ar.

Fonte: -
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri