Torcida

Torcedor vascaíno aconselha uma vigília da torcida no dia 21.06, eleições do

Segue abaixo, uma dentre as centenas de mensagens e textos que estamos recebendo em apoio ao Supervasco e às Novas Eleições Vascaínas, exaltando o nosso ídolo ROberto Dinamite e "dinamitando" o ditador Eurico Miranda.


"Vou fazer um pequeno resumo de como me tornei definitivamente OPOSITOR a Eurico Miranda.

Minha insatisfação começou a tomar proporções maiores em 2006, quando já fazia mais de três anos sem ganhar um título, sem patrocínio, eliminação das copas do Brasil anteriores para times medíocres, a quase queda para segunda divisão em 2005, o abandono dos outros esportes, jogadores medíocres chegando ao Vasco, como Valdiram, Valdir Papel, entre outros. Para mim, a gota d\"água foi (mais um) o vice-campeonato para o Flamengo, em que caiu minha ficha. Parei para pensar na atual situação do Clube. Com as fraudes na eleição em novembro, fiquei pasmo a que ponto Eurico chegou para se manter na presidência, foi aí que mesmo não sendo sócio (infelizmente) resolvi tomar uma atitude como TORCEDOR! Ele falou que "torcedor não paga conta". Mesmo não sendo sócio PAGO o meu ingresso, compro produtos oficiais e AJUDO o clube! A partir daí, comecei a me esclarecer melhor com relação a suas atitudes à frente do clube e também a respeito da oposição.

Com muito orgulho tenho a honra de dizer que fui a todos os protestos (3/05/2007, 21/08/2007 e 13/11/2008) contra a atual administração, fui ainda no dia quatro de Março deste ano ao TJ para esperar a sentença dos Desembargadores.

Desde anulação da eleição da 15ª Vara cível, tive esperança que as coisas seriam diferentes da de 2003. Então , essa nova eleição no dia 21 de junho vai precisar de MUITA atenção por parte de TODOS nos vascaínos, sócios ou não, pois o que está em jogo é futuro do Club de Regatas Vasco da Gama.

Pensando nisso aqui sozinho, mas com apoio de amigos que fiz ao longo dessa luta por eleições limpas, resolvi criar essa VIGÍLIA pelo Vasco no dia das eleições. A VIGÍLIA tem como objetivos: reunir sócios que votaram e que queiram passar como foi a votação, levar nosso apoio ao Roberto Dinamite, a Chapa "Por amor ao Vasco" e claro mostrar aos sócios que querem essa mudança de que não estão sozinhos. Torcedores que desejam FISCALIZAR e conversar sobre o pleito, mas de forma alguma entrar em bate boca ou confronto com sócios ou pessoas que apóiam a situação."

Saudações Vascaínas!

Samuel Lisboa
samuelisouza@hotmail.com

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir