Futebol

Carol Paiffer nega que tenha feito uma indireta a Camila Farani

Empresária se pronunciou nesta terça-feira (23) negando categoricamente qualquer alfinetada na amiga Camila Farani, que também se mostra disposta a ajudar o Cruz-Maltino.

Sem chances de acesso à elite do Campeonato Brasileiro, o Vasco trata a Série B já em segundo plano. Ainda há o último jogo no torneio, contra o Londrina no próximo domingo (28), porém nos bastidores se discute o planejamento para 2022. O clube amarga mais de 10 dias sem técnico e diretor-executivo de futebol. Neste ínterim, apareceu também a figura da empresária Carol Paiffer como possível investidora do clube a curto prazo.

Se Leila Pereira se tornou presidente do Palmeiras no fim de semana - e olha que muitos afirmam que a dona da Crefisa é vascaína de coração -, Carol turbinou as redes sociais ao se colocar à disposição de ajudar o Cruz-Maltino. A empresária é CEO da ATOM S/A e "tubarão" do programa Shark Tank Brasil e já realizou uma reunião com o marketing do clube e conheceu São Januário.

Só que a empresária, dona de um patrimônio avaliado em R$ 5 bilhões, descarta querer comprar o Vasco. Seu objetivo é, com suas relações no mercado, encontrar parceiros ao Gigante da Colina de maneira a aumentar suas receitas. Mas parece que há quem já esteja com "ciúmes" da aproximação de Carol com os vascaínos.

Na última segunda-feira (22), a empresária soltou em sua conta pessoal do Instagram o seguinte recado: "Cuidado com os aproveitadores". Alguns seguidores indicaram que Carol estava alfinetando a também empresária Camila Farani e parceira no Shark Tank Brasil. 

Vasco de coração, Camila também deixou claro que gostaria de investir em São Januário. Durante uma live em seu Instagram, a empresária comentou sobre a possibilidade de fazer dobradinha com Carol:

"Galera, só uma coisa que eu quero dizer para vocês. Eu sou carioca e sou vascaína, sim! É impressionante, sou vascaína raiz desde a época do Roberto Dinamite, não sou nenhuma apreciadora de ficar acompanhando futebol… Mas eu vou deixar o Vasco para ser ‘comprado’ pela Carol, a Carol falou que vai comprar o Vasco que eu fiquei sabendo".

Boa parte dos vascaínos, por outro lado, reconhecem que o comentário de Carol foi para Leven Siano, ex-candidato a presidência do Vasco. Muitos reclamam que o empresário turbina ainda mais os bastidores com supostas fakenews. 

NO DIA SEGUINTE

A propósito, a própria Carol, ao perceber a repercussão até com a amiga Camila, fez questão de se pronunciar a respeito. A empresária reforçou que não o recado não foi indireta para ninguém em específico, mas somente para aqueles que não querem ajudar o Vasco. 

Fonte: Bolavip
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri