Abalado pela queda precoce do Vasco na segunda fase da Copa do Brasil, Casimiro detonou Pedro Raul. Responsável pela quinta cobrança na disputa de pênaltis contra o ABC, o camisa 9 poderia ter selado a classificação do clube carioca, mas acabou isolando seu arremate na marca da cal. Dessa forma, o streamer se mostrou irritado com a finalização do centroavante, já que a bola passou distante da baliza.
“Não é que foi pra fora. Ele isolou a cobrança. Não foi pra fora. Pra fora fica minha gordura pra fora da cadeira. A bola foi pra p… que pariu.“, disse em live na Twitch.
“Isso não tem explicação, juro por Deus. O goleiro aposta tanto na falta de confiança do Pedro Raul, que ele não iria pular. Se ele bate no canto, era gol. Em qualquer um dos cantos. Ele isolou a cobrança, tentou bater igual ao Jair. O Vasco é uma vergonha. O ABC mereceu se classificar. O Pedro Raul é uma piada.”, completou.
Cobrança ao Vasco
Na sequência, Casimiro rebateu os torcedores que pregam calma no processo de reconstrução do Vasco. Apontando que o time de Maurício Barbieri teve uma atuação sofrível diante do ABC, o influenciador destacou que a diretoria precisa contratar reforços. Além disso, em sua visão, Jair precisa assumir a função de cobrador oficial de penalidades máximas.
“Os caras vem falar que o Casimiro critica muito, que é um processo. Fod…-se, meu irmão. Como bota o maluco sem confiança para bater? O Vasco não jogou nada, o ABC também não. Foi para os pênaltis, e o ABC foi mais competente. O Vasco teve a classificação nos pés. Foi uma vergonha e um vexame, com o máximo de respeito ao ABC. Fico falando que precisa reforçar, o Brasileirão é mais embaixo, e sou mal visto. Corneteiro, né? Então, tá bom. Se o Vasco perde no tempo normal, não seria tão vergonhoso que chegar na última cobrança com a contratação mais importante do ano e isolar o pênalti. Aí é ridículo. Se tiver um ponto positivo para ver, o batedor de pênaltis tem que ser o Jair.“, exclamou.