Futebol

Casimiro detona o elenco vascaíno e Zé Ricardo: 'Esse time não sobe'

O Vasco empatou mais uma vez, desta vez diante da Tombense. A partida válida pela quinta rodada da Série B do Brasileirão terminou em 1x1, em Muriaé-MG e com o resultado a equipe soma quatro empates e uma vitória nos últimos cinco jogos. Na competição nacional a equipe é o oitavo colocado com sete pontos conquistados em cinco jogos.

O streamer Casimiro Miguel afirmou que o cruzmaltino não tem condições de conquistar o acesso caso não melhore o aproveitamento na competição e não haja investimento. “Essa é a quinta rodada que eu estou falando, tá? Esse time do Vasco não sobe nem fod@#$! Esse time é uma merda colossal! Se esse Vasco não arrumar 32 pontos ainda no primeiro turno e, os ricos não botarem dinheiro no meio do ano, o Vasco não sobe”, avaliou citando um possível auxílio financeiro da 777 Partners.

Caze também foi direto ao avaliar o técnico Zé Ricardo e sem titubear o streamer afirmou que o Vasco precisa trocar o comando da equipe cruz-maltina. "Zé Ricardo tem que sair do Vasco. Só que não existe nenhum técnico com problema mental, ou pagando promessa, que venha para o Vasco.”, disparou.

O treinador vascaíno lamentou o resultado da partida. "O resultado que viemos buscar aqui, que era a vitória, ficou mais difícil depois do primeiro tempo muito abaixo que fizemos. Se a equipe quer somar pontos para ficar na parte de cima da tabela, precisamos corrigir a postura que tivemos no primeiro tempo. Essa foi uma crítica que nossa que os jogadores concordaram no intervalo. Tivemos também um pouquinho de dificuldade de adaptação ao gramado. O gramado prende um pouco a bola. Mas de uma forma geral não podemos encontrar desculpas. Fizemos um primeiro tempo bem abaixo", declarou Zé que tem compromisso com o Vasco no sábado (07) , às 19h, contra o CSA, em São Januário.

 

Foto: ReproduçãoCasimiro Miguel
Casimiro Miguel
Fonte: Bolavip
  • Quinta-feira, 19/05/2022 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Guarani Guarani 0
    Campeonato Brasileiro - Série B Arena da Amazônia
  • Quinta-feira, 26/05/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Brusque Brusque
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quinta-feira, 02/06/2022 às 20h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Terça-feira, 07/06/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Náutico Náutico
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio dos Aflitos
  • A definir
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Londrina Londrina
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir