Castan diz que já tomou decisão sobre ficar ou não no Vasco

07/12/2018 às 20h16 - MERCADO

Conforme antecipou o Meu Timão, Leandro Castán foi oferecido à diretoria do Corinthians nos últimos dias. E, ao chegar nesta sexta-feira na Arena Corinthians para participar do jogo de despedida de Emerson Sheik, foi questionado sobre o possível retorno e garantiu ter tomado a sua decisão: 

''Quando eu fui pro Vasco eu abri mão de muita coisa, agora é sentar pra conversar com meu pai e ver uma coisa que é melhor para todo mundo. A minha decisão está tomada, passei pro meu pai e estou esperando ele resolver '', comentou o jogador. 

Castán falou ainda sobre sua situação no clube carioca: 

"Foi muito difícil esse final de temporada no Vasco. Estou procurando dar uma desligada de tudo, deixei na mão do meu pai, ele está cuidando de tudo e vamos ver o que vai acontecer. É difícil falar porque eu tenho contrato com o Vasco, mas todo mundo sabe o carinho que eu tenho por esse time e sua torcida." 

O zagueiro, que acaba de completar 32 anos, está com salário atrasado no Vasco e vê com bons olhos a chance de retornar ao clube que lhe proporcionou os dois principais títulos na carreira: Brasileiro-11 e Libertadores-12. 

Foto: Reprodução Internet Leandro Castan
Leandro Castan

Não Confirmado

Você aprova a saída de Leandro Castan?

Fonte: Meu Timão

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Jhonny Lucas?

Especulações Mercado