Futebol

Chance de permanência de Léo Inácio é mínima

Contratado no início de janeiro, Leonardo Inácio assinou contrato de três meses que vence no próximo dia 6. Sem ter disputado uma única partida pelo Vasco - nem mesmo ficou no banco de reservas - o jogador mais parece protagonista do filme Esqueceram de Mim. Mesmo sem criar polêmica, ele não esconde sua frustração.

Leo Inácio já defendeu todos os grandes clubes do Rio e, quando anda pelas ruas, não cansa de escutar a pergunta dos torcedores: \"Você ainda está no Vasco?\".

\"Sinceramente, não sei o que aconteceu. Poderia ter ajudado o time no Estadual. Fiz tudo direitinho, trabalhei, mas não tive oportunidade, foi opção do técnico. É a primeira vez que acontece isso comigo\", afirma.

Ele define com uma palavra seu sentimento. \"Frustração. Cheguei ao clube lutando pelo meu espaço, não faltei a nenhum treino e fiz tudo certinho, não podem falar nada de mim\", destaca Leo Inácio.

Apesar de não entrar em atrito com a comissão técnica, o jogador lamenta uma falta de explicação para sua situação. \"O treinador não tem obrigação de dar satisfação para todo mundo, mas nunca me falaram o motivo de não ter uma oportunidade, não houve conversa\", lamenta.

Para complicar ainda mais a situação, o jogador sofreu uma entrada dura de Éder durante um coletivo, teve uma inflamação no tendão do tornozelo esquerdo e ficou afastado dos treinamentos durante uma semana.

Apesar da frustração, Leo Inácio se impressionou com que viu em São Januário: \"O clube surpreendeu pela estrutura. Respeitarei meu contrato até o fim, não ficarei procurando clube. Caso exista interesse do Vasco, pode haver acerto para o Brasileiro\".

Apesar do discurso do jogador, a chance de renovação é mínima. Ninguém da diretoria ainda o procurou. \"Teria condições de ajudar, mas caso não acerte, aí sim conversarei com outros clubes\", destaca. Leo Inácio teve, literalmente, uma passagem pelo Vasco.

Fonte: O Dia Online
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri