Mercado

Clube do eixo Rio-São Paulo teria feito proposta por Alan Kardec

A janela de transferências para o futebol brasileiro está fechada, mas as movimentações no mercado seguem. Alan Kardec, que está de saída do Shenzhen FC recebeu uma proposta do um clube do eixo Rio-São Paulo. Segundo as informações de Jorge Nicola, o jogador foi procurado, mas não conseguiu seguir com as negociações.

“Ele recebeu uma proposta oficial de um clube do eixo Rio-São Paulo, a pessoa que me contou essa informação não quis precisar o clube, mas eu desconfio que seja Botafogo ou Palmeiras, mas estou mais propenso a imaginar que foi o Botafogo”, disse.

Vale destacar que o jogador recebeu a oferta antes do fechamento da janela de transferências. Ainda de acordo com o comunicador, tanto Alan Kardec quanto o seu staff consideraram a proposta muito boa. Não houve acordo, porque, o Shenzhen FC recusou a oferta.

A possível rescisão com o Shenzhen

Após a recusa do clube chinês, Alan Kardec estuda rescindir seu contrato com o time. O jogador está com salários atrasados no futebol chinês. Segundo Nicola, nesta sexta-feira, ele dará um ultimato no clube. Caso não receba os vencimentos, o jogador deseja deixar o clube e retornar ao Brasil para abrir um processo na Fifa contra o time chinês.

A carreira de Alan Kardec

Alan Kardec já defendeu as cores do Palmeiras. Com a camisa do Verdão ele jogou de 2013 a 2014, tendo marcado 24 gols em 46 jogos.

No Brasil, o atacante também defendeu as cores do Santos, São Paulo, Internacional e Vasco. Alan Kardec também tem experiência no futebol europeu. No velho continente, ele jogou no Benfica.

O atacante está no futebol chinês desde 2016, quando deixou o São Paulo para assinar com o Chongqing Liangjiang Athletic. Em 2021, ele mudou de clube na no país asiático, hoje defende o Shenzhen FC.

Fonte: Torcedores.com
  • Domingo, 03/07/2022 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Sport Sport 0
    Campeonato Brasileiro - Série B Maracanã
  • Sábado, 09/07/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série B Heriberto Hulse
  • Sábado, 16/07/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Brasileiro - Série B Castelão-MA
  • Terça-feira, 19/07/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Ituano Ituano
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sábado, 23/07/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Vila Nova Vila Nova
    Campeonato Brasileiro - Série B Serra Dourada
  • Quinta-feira, 28/07/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    CRB CRB
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Domingo, 31/07/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário