Com 10 baixas, confira a provável escalação do Vasco contra o Bahia

25/05/2018 às 16h19 - FUTEBOL

Depois da boa vitória fora de casa contra a Universidad de Chile, na despedida da Libertadores, jogo que garantiu a classificação para a Copa Sul-Americana, o Vasco volta a campo neste domingo (27), para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), e a escalação vascaína terá novidades.

O técnico Zé Ricardo terá de quebrar a cabeça para escalar o Vasco já que terá nada menos do que dez desfalques confirmados para a partida deste domingo.

A começar pelo gol, já que o titular Martín Silva já se despediu para iniciar a preparação para a Copa do Mundo junto da Seleção Uruguaia. Por isso, o Cruzmaltino terá a estreia de Fernando Miguel, contratado recentemente.

A lista de suspensos conta com três nomes: Breno e Riascos foram expulsos contra o Flamengo, enquanto Andrés Rios levou o terceiro cartão amarelo.

O meia Thiago Galhardo foi confirmado pelo treinador do Vasco como desfalque, pois ainda não se recuperou de dores musculares. “O Thiago Galhardo infelizmente está fora da partida. Ainda tem dores. Como ele é um jogador importante, vamos preservá-lo para não perder por mais tempo”, disse Zé Ricardo, que também não poderá contar com o atacante Rildo, por causa de lesão, e Werley também não participou dos últimos treinos e é dúvida.

Por fim, o goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Paulão, o volante Wellington e o meia Evander estão afastados do elenco depois de uma polêmica publicação na internet, debochando da torcida do Vasco.

Boa notícia

Por outro lado, o meia Giovanni Augusto participou e bem das atividades na semana depois de se recuperar de lesão muscular e deverá ganhar nova chance entre os titulares.

Escalação do Vasco

Assim, o Cruzmaltino deverá ter novidades na escalação, inclusive com o lateral Henrique sendo escalado na ponta esquerda – Kelvin ainda não tem condições de suportar os 90 minutos de uma partida. Wagner foi testado como falso centroavante.

Por isso, o Vasco deve entrar em campo com:Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Erazo, Ricardo Graça (Werley) e Fabrício; Desábato, Bruno Silva e Giovanni Augusto; Pikachu,  Henrique e Wagner.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario