Futebol

Com bom aproveitamento, Morais entra na seleção do primeiro turno

Rogério Ceni no gol; Valdson e Índio na zaga; Kléber e Marcelo nas laterais; Mineiro, Rodrigo Souto, Morais e Wagner no meio-campo; Alecssandro e Tevez na frente. Como técnico, Vanderlei Luxemburgo. Gostou do time? É a seleção do primeiro turno do Cartola FC, fantasy game oficial do Campeonato Brasileiro. Para entrar na seleção, o jogador participou de, no mínimo, dez partidas.

Os 11 titulares e o treinador não foram eleitos ou escolhidos. Estão na seleção do primeiro turno por mérito próprio, devido as suas atuações no primeiro turno. Eles tiveram as melhores médias conforme as atuações nos jogos do Campeonato Brasileiro. Fazer um gol, roubar uma bola, acertar a trave, perder um pênalti, ser expulso. São apenas alguns exemplos de como os mais de 800 jogadores que disputam a competição podem ganhar ou perder pontos. (Veja os escolhidos)

Mineiro foi o melhor investimento para os participantes do fantasy game. O volante tricolor é o único atleta com mais dez pontos de média por rodada. Além disso, não está na lista de jogadores mais caros. Após a 19º rodada, o seu valor é 10,99 cartoletas, a moeda virtual do Cartola FC.

O meia Moraes, do Vasco, também está na seleção do primeiro turno. O jogador se destacou pela regularidade.

- Estou feliz. Meu negócio é jogar e ajudar quem me escolhe para o time. Fico feliz também em saber que o Rodrigo Souto, que é meu amigo, está nesta seleção - diz o ídolo vascaíno.

Você ainda pode participar do Cartola FC (clique aqui para se cadastrar) e criar e gerenciar seu próprio time de futebol, utilizando jogadores do Campeonato Brasileiro da primeira divisão. Você monta a equipe e ganha ou perde pontos de acordo com o desempenho real dos atletas no jogos. As atuações em campo são medidas através das estatísticas oficiais da TV Globo.

Cada usuário recebe 100 cartoletas (moeda virtual do jogo) para montar um time inicial composto por jogadores de defesa, meio-campo, ataque e um técnico. A cada rodada do campeonato, seu time soma pontos de acordo com o desempenho de seus jogadores nas partidas válidas pelo Brasileirão e compete contra outros cartolas de todo o Brasil ou contra seus amigos em Ligas Privadas. Os preços dos jogadores variam ao longo do campeonato, permitindo que você efetue compra e venda dos seus jogadores, montando um time ideal para cada rodada.

Fonte: ge
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir