Com futuro incerto, Raul encanta Ramon em jogo-treino

15/07/2020 às 19h57 - CLUBE

Os bastidores do Vasco tratam a preparação para o início do Campeonato Brasileiro como uma das prioridades. Na tarde desta quarta-feira (15), o Cruz-Maltino venceu o jogo-treino realizado em São Januário contra o Porto Velho-RO por 5 a 0. Fellipe Bastos (2x), Benítez, Andrey e Lucas Santos deixaram sua marca. 
 

Mesmo sem marcar, Raul, que segue com futuro indefinido, foi um dos destaques do Gigante da Colina no duelo. Na etapa final, Ramon mexeu em 10 peças e decidiu testar diversos jogadores. Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador explicou a opção por Raul entre os titulares, já que o volante havia sido reserva nas vitórias sobre Macaé e Madureira. 
 

“O Raul é muito importante. Quando fui perguntado a respeito de contratação, lá atrás, eu disse que seria muito importante manter o elenco que está aqui. O Raul faz parte disso, é um jogador que já mostrou sua importância, espero que ele resolva e continue conosco. É um jogador que tem contrato”, declarou. 

Raul ainda não definiu seu futuro em São Januário. Faltando apenas cinco meses para o término do atual contrato, a negociação entre as partes pouco avançou. Sondado por São Paulo, Bahia e Fortaleza, o volante de 23 anos já demonstrou interesse em permanecer no clube. Fellipe Bastos, concorrente direito na piscina, entrou no segundo tempo e marcou duas vezes. 

“Agora tivemos um tempo para ver algumas alternativas. São dois jogadores que evoluíram muito e têm condições de ajudar muito o Vasco. Esperamos isso, um grupo com todos ligados, com muita vontade de jogar. O Fellipe jogou os últimos dois jogos, o Raul chegou um pouco depois. É um jogador que contamos, é um jogador um pouco mais vertical”, completou Ramon.
 

Fonte: Bolavip