Com Rildo, Zé Ricardo terá mais opções para o setor ofensivo

22/12/2017 às 09h55 - FUTEBOL

O Vasco da Gama acertou a contratação de Rildo por duas temporadas. Vindo do Coritiba, clube pelo qual teve ótimo desempenho no Campeonato Brasileiro, o atacante chega para ser o segundo reforço visando à disputa da Libertadores da América 2018. Tendo contrato na reta final, ele teve custo zero por parte do Gigante da Colina.

Jogador de velocidade, Rildo costuma atuar pela faixa lateral do campo. Nesta temporada, ele se destacou jogando pelo lado esquerdo do ataque. Habilidoso e veloz, mostrou facilidade para trazer as jogadas para dentro e arriscar chutes de fora da área. Contra o Cruzmaltino, importante lembrar, ele marcou um golaço no Maracanã.

Com Rildo, o técnico Zé Ricardo ganha mais uma importante opção para o ataque. Dos quatro atletas que costuma atuar nesta faixa de campo, o time vascaíno conta no momento com pelo menos dois bons nomes para o setor. Pelo lado esquerdo, há Paulinho, Rildo e Paulo Vitor, mas nada os impede de atuar do outro lado do campo. Pela direita, Yago Pikachu, Guilherme Costa e Wagner receberam oportunidades em 2017. Pelo meio, Nenê e Matheus Vital são as principais opções. No comando de ataque, a expectativa é que Luis Fabiano retorne, mas enquanto isso a camisa 9 deve ficar com Andrés Ríos.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario