Clube

Confira a provável escalação do Vasco na estreia do Brasileirão

Após algumas semanas de treinamento, preparação e jogos-treino, finalmente o Vasco fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro. Depois ter sua partida válida pela primeira rodada adiada, o Cruz-Maltino vai receber o Sport em São Januário na segunda rodada da competição nacional.

Para a partida, um desfalque já confirmado para a equipe do técnico Ramon Menezes é o atacante Vinícius, que também não deve entrar em campo na rodada seguinte, no final de semana, contra o São Paulo. Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, o garoto está na fase de fisioterapia por conta de lesão na panturrilha direita.

Sendo assim, o técnico vascaíno pode promover a estreia do atacante Guilherme Parede, contratação feita junto ao Talleres-ARG e que já se encontra pronto tanto fisicamente quanto na questão de inscrição para o campeonato, já que está registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
 

Com a volta do capitão Leandro Castán e uma dúvida no setor ofensivo, é possível projetar o Vasco entrando em campo com Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Ricardo Graça e Henrique; Andrey; Fellipe Bastos, Martín Benítez (Bruno César ou Gabriel Pec) Talles Magno e Guilherme Parede; Germán Cano.

O meia Carlinhos, outro jogador que chega para reforçar o elenco no Campeonato Brasileiro é outra novidade no grupo, mas deve iniciar a partida no banco de reservas do Vasco no jogo marcado para a próxima quinta-feira (13).

Fonte: Bolavip
  • Sábado, 16/10/2021 às 16h30
    Vasco Vasco 2
    Coritiba Coritiba 1
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Domingo, 24/10/2021 às 16h00
    Vasco Vasco
    Náutico Náutico
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio dos Aflitos
  • Sexta-feira, 29/10/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    CSA CSA
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quinta-feira, 04/11/2021 às 19h00
    Vasco Vasco
    Guarani Guarani
    Campeonato Brasileiro - Série B Brinco de Ouro
  • Domingo, 07/11/2021 às 16h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Vila Nova Vila Nova
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir