Confira a provável escalação do Vasco para o clássico contra o Flamengo

26/01/2018 às 14h24 - FUTEBOL

O Vasco fechou na manhã desta sexta-feira (26) a preparação para encarar o Flamengo, na tarde deste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.

O técnico Zé Ricardo promoveu um treinamento coletivo, indicando a base considerada titular para o clássico, incluindo Nenê, que tem acerto verbal para defender o São Paulo. Vale lembrar que na última quarta-feira, na derrota para a Cabofriense, com exceção a Nenê, os demais titulares foram poupados.

O goleiro Martín Silva, livre de dores musculares, e o zagueiro Erazo, recuperado de trauma no tornozelo, treinaram normalmente nesta sexta e devem ser escalados contra o arquirrival.

Em entrevista coletiva, Zé não confirmou a formação titular, mas admitiu que o time que pegará o rubro-negro deverá entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Universidad de Concepción, no Chile, no jogo de ida da fase prévia da Libertadores.

“Boas possibilidades (de o time de amanhã ser o mesmo da quarta). A partida pode mostrar muitas coisas para nós. Como temos muitas opções, podemos fazer alguma troca“, declarou.

O Vasco não começou bem o Campeonato Carioca. Foram duas derrotas em três jogos disputados. Uma vitória no clássico pode elevar a moral do grupo e trazer importantes frutos.

“Sabemos que é sempre uma pressão jogar um clássico, mas uma pressão positiva. Todo jogador, membro de comissão técnica, quer jogar partida difícil. Esperamos que essa partida realmente nos prepare bem para o jogo de quarta, porque é uma realidade nova para muitos atletas que estão aqui. Pode ser uma grande oportunidade para a maioria que está aqui. Esperamos que possamos superar”, completou o treinador.

Quinto colocado do grupo B, com três pontos ganhos, o Vasco deve entrar em campo com: Martín Silva; Yago Pikachu, Erazo, Ricardo e Henrique; Wellington e Evander; Paulinho, Nenê e Wagner; Andrés Ríos.

escalação

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario