Confira a provável escalação do Vasco para o duelo contra o Boavista

03/03/2018 às 20h28 - FUTEBOL

Após a suada vitória sobre o Macaé, na noite da última quinta-feira, em São Januário, o Vasco tenta emplacar o segundo triunfo consecutivo na Taça Rio, neste domingo (4), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Boavista, no estádio Klever Andrade, em Cariacica-ES, em partida válida pela terceira rodada.

O técnico Zé Ricardo teve apenas dois dias de treinamento para preparar a equipe para o duelo.

Na última atividade realizada pela manhã de sábado, o comandante ajustou as jogadas de bola aérea defensiva.

Sem desfalques por suspensão e com Wagner, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo sofrido no segundo tempo da partida contra o Macaé, Zé deve repetir a mesma formação usada na quinta-feira.

Vice-líder do grupo B do segundo turno do Carioca, com 3 pontos ganhos, o Vasco deve pegar o Boavista com: Martín Silva, Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique; Desábato, Wellington, Evander, Wagner e Paulinho; Andrés Ríos.

Embora o Vasco seja bem superior tecnicamente ao adversário, o lateral-direito Yago Pikachu descarta facilidade para a equipe.

“Não existe mais essa história de camisa ganhar as partidas. Te que demonstrar determinação e força de vontade. Se não tiver isso, o adversário vai passar por cima. Os times considerados pequenos estão trazendo dificuldades não só para o Vasco, mas para todas as equipes grandes. O que temos que fazer é entrar em campo e buscar demonstrar superioridade física, técnica e tática. Esses jogos nos ajudam na preparação para a Libertadores, principalmente nesse desafio de vencer uma equipe que joga bem fechado lá atrás”, disse o jogador.

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario