Clube

Confira detalhes da parceria entre Habib´s e Vasco

Numa iniciativa inédita no cenário do futebol carioca, um fast food estará patrocinando e comercializando seus produtos dentro de um estádio de futebol. A iniciativa faz parte de um acordo formalizado no último dia 11 de dezembro, entre o Club de Regatas Vasco da Gama e o Habib`s fast food, nas figuras de seus presidentes Eurico Miranda e Alberto Saraiva

Pelo acordo, o Habib`s estará investindo na criação de uma estrutura de produção com pontos de distribuição, dotada de logística e controle de qualidade rigorosos, para dar atendimento aos torcedores nas partidas em São Januário e colocar suas lojas de todo o país à disposição dos atletas e da comissão esportiva do Vasco. O Habib`s também exibirá sua logomarca estampada nas mangas das camisas do uniforme oficial e de treino do Vasco.

Em São Januário o Habib`s venderá o Bib`s Box, um kit diferenciado composto de esfiha folhada de mussarela com tomate seco, kibe frito e tortinha Romeu e Julieta, acondicionados em embalagem especial para que chegue quente até o torcedor.

O item controle de qualidade foi um fator fundamental para que a diretoria do Vasco da Gama aprovasse a parceria com o Habib`s, uma vez que o Estatuto do Torcedor é bastante claro no que diz respeito à alimentação e higiene (“O torcedor tem direito à higiene e à qualidade das instalações físicas dos estádios e dos produtos alimentícios vendidos no local” – Capítulo VII Art.26).

“Estamos animados com a parceria com o Vasco da Gama, já que o Habib`s se associa a um dos clubes mais admirados do país, além de reforçar a nossa marca junto aos cariocas freqüentadores dos estádios e apaixonados por futebol”, afirma Alberto Saraiva, presidente da Rede Habib`s.

O Habib`s é o segundo maior fast food operando no Brasil. Suas 305 lojas recebem 130 milhões de clientes e seu principal produto, a bib’sfiha é o item mais vendido entre os fast foods do país (650 milhões unidades por ano).

Fonte: Assessoria de Imprensa do Habib´s
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri