Torcida

Confira mais detalhes do foguetório promovido pelos vascaínos em Copacabana

A madrugada desta quarta-feira foi longa para os jogadores do Sport, que se preparam para a decisiva partida contra o Vasco, pela semifinal da Copa do Brasil. Assim como ocorrido no Recife, no jogo de ida, a torcida do time anfitrião preparou um foguetório próximo ao hotel do time visitante e perturbou o sono dos atletas.

Três queimas de fogos ensurdecedoras, uma por volta de 2h, outra 4h e mais uma às 6h, incomodaram os jogadores do Sport e os moradores de Copacabana que residem próximo ao hotel Windsor Plaza, localizado na avenida Princesa Isabel, em Copacabana.

- Teve a queima de fogos sim. Isso é muita irresponsabildiade até da própria polícia deixar o caso acontecer numa rua que fica entre um prédio e um apartamento, onde estaria sujeito a ter acidente. Lá em Recife isso também aconteceu, mas a polícia ainda tomou providência- contou o supervisor de futebol do Sport, Edmilson Santos.

A atitude dos cruzmaltinos atingiu também os moradores de Copacabana. O estudante Felipe Elídio, torcedor do Flamengo, conta como foi a noite para quem estava perto do hotel:

- Para quem tem cachorro a noite foi um pesadelo. Foram duas queimas de fogos pesadas. Na primeira não entendemos nada e ficamos assustados, até porque o Chapéu Mangueira (comunidade próxima a Copacabana) está em conflito, aí pensamos o pior. Depois eu lembrei que alguns times já ficaram hospedados naquele hotel (Windsor Plaza) e pensei que fosse coisa de Libertadores, mas lembrei que o jogo do Fluminense é na Argentina. Aí achei que era coisa de corintiano, mas o jogo é em São Paulo. Foi ai que lembrei do jogo do Vasco com Sport.

Ainda segundo o morador, houve patrulhamento da polícia, mas o mesmo foi \"driblado\" pelos torcedores do Vasco que estavam à paisana. O foguetório cessou por volta das 6h.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário