Confira os desfalques do Gigante da Colina para o jogo contra o Boavista

01/03/2019 às 19h16 - FUTEBOL

Neste sábado (2), o Vasco recebe o Boavista em São Januário,às 16h30, pela segunda rodada da Taça Rio. Mesmo não estando mais com 100% de aproveitamento no Carioca, a equipe comandada por Alberto Valentim deseja se manter invicta na competição.

Além dos jogadores que estão se recuperando de lesão, casos de Ramon e Breno, por exemplo, o Vasco terá outros dois desfalques para o confronto diante do Boavista. Isso porque, Fellipe Bastos ainda cumpre suspensão pelas declarações homofóbicas na final da Taça Guanabara, e Maxi López, se recupera de uma sinusite, tendo sido vetado para o jogo.

Para o lugar do argentino, Ribamar deverá ser o substituto. O restante da equipe deverá ter a mesma base dos últimos jogos. Questionado sobre o time que irá iniciar jogando, Valentim preferiu adotar mistério.

 “Depois eu vou, dentro do que quero de esquema tático, e vendo a formação do adversário, ver esses 11. Mas temos que lembrar que aqui no Brasil se fala muito dos 11 que começam, mas, muitas vezes, os jogos são decididos pelos que entram no decorrer do jogo. Eles precisam saber que são muito importantes”, afirmou.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brMaxi
Maxi

Fonte: Torcedores.com