Confira os desfalques do Vasco para o jogo-treino diante do Porto Velho-RO

13/07/2020 às 19h16 - CLUBE

O período sem atuar fez com que o técnico Ramon Menezes tenha pedido para a diretoria do Vasco marcar jogos-treinos para a equipe, visando melhorar a forma física até a estreia do Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 9 de agosto. O primeiro compromisso já tem data e horário definidos.
 

Segundo o site Globoesporte.com, o Vasco receberá na próxima quarta-feira (15), em São Januário, o time do Porto Velho. A atividade vai acontecer a partir das 15h30 (horário de Brasília). O Cruz-Maltino completará 13 dias sem entrar em campo de forma oficial desde a partida contra o Madureira, na despedida do clube do Campeonato Carioca.

Para o jogo-treino, duas ausências estão confirmadas e são desfalques para Ramon Menezes. O zagueiro Miranda, com um estiramento na coxa, e o lateral-esquerdo Ramon em fase final de recuperação após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, ainda no mês de março.
 

Outro jogador que não estará em campo é o colombiano Fredy Guarín, que segue com o seu futuro indefinido. A tendência é o que o meia volte ao seu país de origem mas que não decrete o fim da carreira, como havia sido especulado. O atleta passa por problemas pessoais, mas não pretende encerrar sua história com o Vasco.

O Cruz-Maltino deverá marcar ainda outros jogos-treinos ou amistosos antes da estreia no Campeonato Brasileiro. Aguardando a tabela detalhada da CBF, o Vasco entra em campo na primeira rodada contra o Palmeiras, fora de casa.

Fonte: Bolavip