Confira os palpites da impressa para Vasco x Atlético-MG

15/04/2018 às 12h00 - FUTEBOL

Para esta partida, o Galo não terá dois seus titulares. O zagueiro e capitão Leonardo Silva está com uma pequena lesão muscular e ficará em Belo Horizonte. Em seu lugar, a tendência é que Bremer permaneça ao lado de Gabriel na defesa. Outra baixa é o volante Adílson, por conta de uma pancada no tornozelo sofrida na última quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela Sul-Americana. Ele já está em tratamento. Gustavo Blanco é o favorito para ocupar a vaga.

A tendência é que Thiago Larghi mande a campo a seguinte escalação: Victor; Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Gustavo Blanco; Luan, Elias, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira. 

No Vasco, Zé Ricardo tem apenas uma dúvida para definir o time que encara os mineiros. No treinamento de hoje, ele alternou entre Evander e Rildo. Vale lembrar que o segundo não atua desde o dia 18 de março, quando sofreu uma luxação no ombro.

O Cruzmaltino deve ter Martín Silva, Rafael Galhardo, Paulão, Werley e Henrique; Desábato, Wellington, Yago Pikachu, Wagner e Rildo (Evander); Riascos.

Confira o palpite da imprensa esportiva para Vasco x Atlético-MG:

FOX Sports
Eduardo Savoia – empate
Eugênio Leal – empate
PVC – Vasco
Edmundo – Vasco
Leandro Quesada – Vasco
João Guilherme – empate

ESPN Brasil
William Tavares – empate
Arnaldo Ribeiro – empate
Eduardo Tironi – empate
Leonardo Bertozzi – empate
Mauro Cézar – empate

UOL ESPORTE
Luis Augusto Símon – Vasco

TV Bandeirantes
Milton Neves – Atlético-MG

FICHA TÉCNICA: VASCO X ATLÉTICO-MG

Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Data: 15/04/2018 (domingo)
Horário: 16h

Provável Vasco: Martín Silva, Rafael Galhardo, Paulão, Werley e Henrique; Desábato, Wellington, Yago Pikachu, Wagner e Rildo; Riascos.
Técnico: Zé Ricardo

Provável Atlético-MG: Victor; Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Blanco; Luan, Elias, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

Fonte: Torcedores.com

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario