Confira os jogadores do Vasco que mais finalizam no Carioca

03/03/2018 às 11h54 - FUTEBOL

O Vasco jogou a pré-libertadores neste início de temporada, por isto muitos titulares jogaram pouco no campeonato estadual. Mesmo assim Evander finalizou nove vezes no gol adversário. O jogador acertou três finalizações e errou seis, marcando um gol no torneio estadual. Evander assumiu a camisa 10 do Vasco após a saída de Nenê e além da habilidade, o jogador tem os chutes de fora da área para ajudar o Vasco a ter sucesso nesta temporada.

Apesar de reserva, Riascos também finalizou nove vezes no estadual. Em quatro jogos, o jogador de 31 anos acertou três finalizações e errou seis, marcando um gol, o segundo diante do Macaé. Riascos é reserva mas tem a confiança do técnico Zé Ricardo para ser um dos artilheiros do time.

O terceiro jogador do Vasco que mais finalizou no Carioca é Yago Pikachu. Em 2018, o jogador voltou a jogar na lateral direita e tem aparecido no ataque como elemento surpresa. Pikachu acertou uma finalização e errou seis, tendo sete no total. O atleta de 25 anos têm quatro jogos disputados no estadual e um gol. Confira os jogadores do Vasco que mais finalizaram a gol no Carioca:

1º- Riascos: Nove finalizações;

2º- Evander: Nove finalizações;

3º- Yago Pikachu: Sete finalizações;

4º- Andrey: Sete finalizações;

5º- Andrés Ríos: Cinco finalizações;

Fonte: Footstats

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario