Clube

Conheça Luciano, o piloto do turbinado corsa vascaíno

Quem acompanhou a Copa Renault Clio Brasil de automobilismo realizada em Jacarepaguá-RJ, deve ter reparado em um carro com adesivos da campanha de sócios do Vasco, “O Vasco é Meu”.

O motorista do carro vascaíno é Luciano Silva, torcedor de carteirinha número 6998 no quadro de sócios do clube. Muito apaixonado pelo time, Luciano resolveu colar o adesivo em seu carro como forma de gratidão pelo Vasco.

- Participo do programa “O Vasco é Meu” como sócio geral e coloquei o adesivo em meu carro de corrida como forma de gratidão ao Vasco por tantas alegrias que ele já me deu na vida. Sou um torcedor muito apaixonado e não escondo isso de ninguém, e com o adesivo no carro eu divulgo a campanha e ajudo meu clube a chegar na meta estabelecida – disse.

Atualmente, Luciano disputa o Campeonato Carioca que é disputado em 10 etapas, e no mês de outubro entra na pista para a oitava etapa. Todos os carros da competição são de fabricação nacional e possuem o motor 1.6, motores estes com muita potência que no final de uma reta chegam a quase 200km/h. Na competição que termina no mês de dezembro, o vascaíno Luciano e seu corsa são grandes candidatos ao título de Campeão.

- Eu fui Campeão Carioca em 2007 e no campeonato deste ano ocupo a quinta colocação. Estive recentemente na liderança, sai, mas ainda tenho chances de ser campeão, porque a competição está muito embolada – comentou o cruzmaltino.

Apesar do “corre-corre” dos campeonatos, Luciano é um torcedor assíduo do clube, onde treina seu filho Carlos Eduardo de oito anos.

- Meu avô, meu pai, meus irmãos são Vasco e meu filho não podia ser diferente. Carlos Eduardo também é Vasco e faz escolinha de futsal no Vasco Barra. Frequento muito lá para deixar ele para treinar, mas também estamos juntos nos jogos do Vasco. No Rio eu fui em quase todos os jogos deste ano, estou confiante no retorno da equipe a primeira divisão e o sentimento não para – finalizou Luciano.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri