Contra o Botafogo, Bruno Silva voltou a ser relacionado após lesão sofrida

25/02/2019 às 17h25 - FUTEBOL

O Vasco da Gama apresentou uma novidade em seu banco de reservas na última partida contra o Botafogo. No banco de reservas do estádio Nilton Santos, o volante Bruno Silva acompanhou o empate por 1 a 1. Foi a primeira vez que o atleta foi relacionado para um jogo oficial desde que se lesionou na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Aliás, o jogador quase teve que entrar em campo. Com a lesão de Raul durante o clássico, o treinador Alberto Valentim colocou no aquecimento Bruno Silva e Andrey. Com um perfil de mais marcação, o primeiro jogador foi preterido pelo segundo. Formados nas categorias de base de São Januário, Andrey perdeu espaços na temporada para o jogador vindo do Ceará. Considerado um jogador de grande potencial, ele também teve seu nome especulado para deixar o clube, mas as conversas não avançaram.

Em 2019, Valentim conseguiu dar estabilidade a sua equipe com a dupla Raul e Lucas Mineiro no meio campo. Este, aliás, tem se destacado por bons passes e mostrado faro de artilheiro nas jogadas aéreas.

Foto: Massa NewsBruno Silva
Bruno Silva

Fonte: Torcedores.com