Copa SP: Segundo site, veja os 6 jogadores que podem decidir a Copinha

24/01/2019 às 21h50 - CATEGORIAS DE BASE

O duelo São Paulo x Vasco marca a decisão da Copinha 2019. A partida acontece nesta sexta-feira (25), às 15h30, no Estádio do Pacaembu. O Torcedores.com separa seis jogadores que podem desequilibrar o confronto.

 

Antony

Um dos destaques do São Paulo na Copinha, Antony é meia-atacante e teve participação fundamental na goleada sobre o Guarani, por 5 a 2. O jogador marcou dois gols e comandou as principais ações ofensivas do Tricolor. Tem o drible e a velocidade como pontos fortes.

Lucas Santos

Com a camisa 10, Lucas Santos tem desequilibrado a favor do Vasco nesta Copinha. Assim como Antony, é meia-atacante, mas que pode cair pelas pontas. Tem o drible e a visão de jogo como pontos fortes. Na classificação sobre o Corinthians, perdeu um pênalti no tempo normal, converteu outro nas penalidades e comandou as ações ofensivas do Cruz-Maltino durante a partida.

Gabriel Novaes

Após cumprir suspensão contra o Guarani, Gabriel Novaes estará de volta ao ataque do Tricolor. Ele é o artilheiro da Copinha, com 9 gols. Homem de área, Gabriel Novaes se destaca pelo oportunismo e posicionamento no meio dos zagueiros.

Tiago Reis

A equipe do Vasco tem um candidato para tirar a artilharia de Gabriel Novaes. Trata-se do também centroavante Tiago Reis. Ele tem 8 gols na competição e deve ser acionado constantemente pela equipe cruzmaltina. Marcou o primeiro gol no empate por 2 a 2 contra o Corinthians, que terminou com a classificação da equipe carioca.

Rodrigo Nestor

Além de Antony, outra peça fundamental na criação de jogadas do São Paulo é o volante Rodrigo Nestor. Se destaca pela visão de jogo e cobertura a frente dos zagueiros. Pode ser uma peça importante para início de contra-ataques.

Caio Lopes

O volante Caio Lopes é outro jogador que vem se destacando no Vasco. Além de passe e marcação, Caio Lopes também se destaca como elemento surpresa, chegando ao ataque para finalizações.


Ficha técnica: São Paulo x Vasco

Competição: Copa São Paulo de Futebol Junior – final
Data: 25 de janeiro de 2019, sexta-feira
Horário: 15h30, de Brasília
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo/SP
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Fabrini Bevilaqua Costa

Fonte: Torcedores.com