Copinha: As prováveis escalações e como assistir São Paulo x Vasco

25/01/2019 às 07h49 - CATEGORIAS DE BASE

A Copa SP chegou à grande final! São Paulo x Vasco se enfrentam nesta sexta-feira, aniversário da cidade de Sâo Paulo, às 15h30 no estádio do Pacaembu. A partida terá transmissão da Rede Vida, Globo, Sportv e ESPN Brasil.

Após 23 dias, a 50ª edição da Copa SP terá, na final, uma equipe carioca e uma paulista frente a frente. O torcedor poderá acompanhar a final entre São Paulo x Vasco tanto na TV aberta, através da Rede Vida e Rede Globo, quanto na fechada, podendo escolher entre Sportv e ESPN Brasil.

Será a primeira partida da competição que a Globo transmitirá; os outros três canais estão fazendo a cobertura desde o primeiro dia do torneio.

São Paulo x Vasco se encontrarão, pela segunda vez, na final da Copa SP. Em 1992, O Vasco levou a melhor sobre o tricolor e levou a taça da Copinha para São Januário; na ocasião, Valdir Bigode e Edmundo faziam parte da equipe de base.

Em 2019, as duas equipes brigam por mais um título. O São Paulo chegou à final após golear o Guarani na semifinal.

Já o Vasco, teve uma batalha dura contra o Corinthians. O time carioca fez 2 x 0 sobre o Timãozinho, mas viu o Corinthians empatar a partida no segundo tempo. A definição só aconteceu após cobranças de pênaltis, onde o Vasco levou a melhor.

Para a partida, o São Paulo não poderá contar com dois jogadores.  Gabriel Sara está machucado e Danilo, suspenso.

O Vasco só tem um jogador fora da final, Miranda, que está suspenso

Ficha Técnica:

Copa SP Futebol Jr

Final

São Paulo x Vasco

Data: sexta-feira, 25 de janeiro

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

Local: estádio do Pacaembu

Transmissão: Rede Vida, Rede Globo, Sportv e ESPN Brasil

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Provável São Paulo:  Thiago Couto, Caio, Tuta, Morato e Welington; Diego, Rodrigo Nestor e Paulinho; Antony, Fabinho e Gabriel Novaes. Técnico: Orlando Ribeiro.

Provável Vasco: Alexander; Tenório, Norões, Ulisses e Coutinho; Bruno Gomes, Linnick e Caio Lopes; João Pedro, Lucas Santos e Tiago Reis. Técnico: Marcos Valadares.

Foto: InternetSão Paulo x Vasco
São Paulo x Vasco

Fonte: Torcedores.com