Cotado no Sporting, Paulinho deve permanecer no Bayer Leverkusen

02/09/2019 às 11h24 - FUTEBOL

A vida de um jovem muito promissor do futebol brasileiro esteve prestes a mudar no Mercado da Bola. Paulinho, que atualmente joga no Bayer Leverkusen, foi sondado pelo Sporting, de Portugal. A movimentação, porém, não vai acontecer. Quem garante é Simon Rolfes, diretor esportivo dos Aspirinas.

Em entrevista à Kicker, principal publicação esportiva da Alemanha, Rolfes falou não apenas do brasileiro. Ele deu todo o panorama acerca das últimas horas do Mercado da Bola dos Aspirinas. A resposta sobre Paulinho no Mercado da Bola, por sinal, vale para toda e qualquer outra eventual saída no Bayer Leverkusen. Laconicamente, o diretor falou: “Certamente não haverão mais saídas”.

A situação muda de figura, porém, quando o dirigente fala sobre eventuais chegadas ao elenco. Um desejo antigo do clube é um zagueiro. Cogitou-se muito a respeito do nome de Jan Vertonghen, belga que está, atualmente, no Tottenham. Não há, porém, nada além de especulação a respeito. Para a posição, o Bayer já conta com Jonathan Tah, Sven Bender, Aleksandar Dragovic e Panagiotis Retsos.

Leverkusen

Nos últimos dias, o Bayer Leverkusen tem sido notícia por conta de situações que não envolvem, necessariamente, o campo. Rudi Voller, ídolo do clube, fez pesadas críticas a Andrea Agnelli, presidente da Juventus, por conta das mudanças propostas por ele para a UEFA Champions League. O próprio Paulinho foi tema de outros entrevistas. Peter Bosz, técnico dos Aspirinas, afirmou que gostaria de ver o atleta revelado pelo Vasco da Gama em outras posições.

Fonte: Torcedores.com