Cria do Vasco, Coutinho quer voltar para a PL e 4 clubes entram na disputa

22/03/2020 às 21h53 - FUTEBOL

Philippe Coutinho não se adaptou ao Barcelona e ainda não decolou no Bayern de Munique, onde está emprestado até o fim da atual temporada. Com isso, é provável que o brasileiro tenha um novo destino em 2020/21, que deve ser na Premier League, onde brilhou pelo Liverpool entre 2013 e 2018. Segundo informações do Mirror, da Inglaterra, José Mourinho quer levá-lo ao Tottenham.

 

No entanto, a batalha por Coutinho promete. Manchester United, Arsenal e Chelsea estão dispostos a adquirir o meio-campista de 27 anos, que segue em alta no mercado inglês. O Tottenham perdeu Christian Eriksen, que foi para a Inter de Milão, e busca novas armas no mercado. Ainda segundo a publicação, o Liverpool não é um caminho provável:

“Embora o treinador de Anfield, Jurgen Klopp, tenha permitido relutantemente Coutinho, ele não está interessado em trazê-lo de volta para o clube. Mas o retorno à Premier League é o principal objetivo de Coutinho, depois de admitir aos amigos que ele nunca deveria ter saído.”

Em janeiro de 2018, Coutinho se transferiu ao Barcelona por váriaveis de 130 milhões de euros. Sem sucesso ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez, foi emprestado com preço fixado de compra ao Bayern de Munique, onde também oscila.

Fonte: Torcedores.com