Atacante não vive um grande momento com a camisa atleticana e vem sofrendo questionamentos nesta temporada
Situação difícil
Mesmo jogando no Atlético-MG, Paulinho tem uma grande identificação com o Vasco. Foi onde o atacante ‘nasceu’, se criou no futebol e mostrou seu talento para todos. Em quase toda entrevista, o atleta enaltece seu passado no Gigante.
No Galo nesta temporada, Paulinho não vem brilhando. Na derrota contra o Fluminense, ele perdeu um gol quando estava sozinho na pequena área, mas cabeceou todo torto.
O Atlético-MG fez uma péssima partida e precisará reverter o resultado em Minas Gerais, na Arena MRV. Os torcedores atleticanos não perdoaram o desempenho ruim de Paulinho e criticaram o atacante.
Muitas críticas
“Vocês percebem que, do meio para a frente, só o Hulk e o Scarpa jogam, só os dois tentam. Paulinho um a menos em jogo que precisa, e os reservas dão tristeza. Não temos reserva NENHUM, TODOS os reservas do Atlético, com exceção do Rubens e do Lyanco, são jogadores fracos e sem nível de Galo”, disse um torcedor.
Outro atleticano seguiu na mesma linha: “Palácios não é jogador pro Atlético, poderia ter entrado com Mariano que não tinha tomado aquela entortada do Keno. Paulinho já tá merecendo banco já, não existe perder os gols que tá perdendo“, opinou.
O Galo não é aquele time que encanta, como nas temporadas anteriores. Lembrando que o Vasco enfrenta os mineiros na semifinal da Copa do Brasil e todos estão de olho nesse confronto.
Foco total
É o grande título que o Cruz-Maltino pode conquistar na temporada e, por isso, existe uma grande mobilização para esses confrontos. O sorteio do mando de campo da Copa do Brasil acontecerá nesta sexta-feira (20).
A maioria dos vascaínos prefere decidir a segunda partida em casa, com a força de São Januário. Do outro lado, tem Flamengo x Corinthians, dois times que o Vasco pode enfrentar caso avance para a grande final.